segunda-feira, 14 de maio de 2012

Membros do Mediação publicam artigos em revistas científicas


É com satisfação que o Mediação – Grupo de Pesquisa em Semiótica da Comunicação informa a publicação de artigos científicos produzidos por dois graduandos envolvidos com o GP. Os trabalhos tiveram a co-autoria da professora Mirna Feitoza Pereira, que atua como orientadora dos graduandos Beatriz Goes e Bruno Izidro.

A estudante de jornalismo e membro do Grupo Mediação, Beatriz Goes, teve o trabalho “A comunicação da notícia no jornalismo impresso a partir da dinâmica do trânsito da cidade de Manaus” aceito pela renomada revista Iniciacom. O artigo contempla resultados da pesquisa de iniciação científica (PIBIC) realizada pela universitária e pode já pode ser conferido no volume 4, número 1, da revista CLICANDO AQUI.

Outro graduando, desta vez colaborador do Mediação, também teve seu trabalho aceito para publicação. O artigo “A narrativa do jogador nos videogames: um estudo da personalização da narrativa em Fallout 3”, de autoria do estudante de Jornalismo Bruno Izidro, estará na próxima edição da Revista Contemporânea, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

O Mediação parabeniza os esforços desses jovens pesquisadores!